sexta-feira, 9 de agosto de 2013

0

Volta aos Palcos por #TH



"Amanheceu, peguei a viola, botei na sacola e fui viajar..." GRAÇAS A DEUS! Acabei de sair de casa, pedi a benção a minha mãe e saí pra trabalhar! Uma cena que antigamente era rotineira pra mim.. Hoje foi mais que especial! Pq venci mais um desafio da vida... A luta continua, mas já posso trabalhar.. Parece que estou indo para o meu primeiro show da vida! Não vejo a hora de ouvir gente cantando.. Obrigado, meu Deus e Nossa Senhora pela força no momento exato... Obrigado aos "MEUS" por estarem ao meu lado.. E obrigado a todo o povo brasileiro que orou e ora por mim... Somos guerreiros.. Nunca foi fácil pra nós, né.. Bora! Pra cimaaaa... Pro alto e avante! ‪#‎PazdeCristo‬ ‪#‎napassadadeneguin‬

0 comentários:

Postar um comentário

Olá seja bem vindos!

» Todos os comentários são moderados antes de ser publicados.

» Respeito é bom e todo mundo gosta, por isso não aceitarei comentários contendo algum tipo de ofensa.

» Fiquem a vontade esse é o seu cantinho, fazemos tudo isso para você, não deixe de comentar pois sua opinião é muito importante para nós.

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Fãs Thiaguinho. Esse Blog é feito por fãs para fãs sem fins lucrativos. Nosso objetivo é dividir com vocês notícias, informações sobre a carreira do nosso Estrelo Thiaguinho, não somos o Thiago, não temos nenhum contato com a produção do mesmo. Lembrando que uma vez Exaltamaníaco para sempre Exaltamaníaco. Nosso amor pelo Exalta não vai ter fim :-)